Analise Semanal de Seiren Episódio 1 - Para quem Torcer?

Analise Semanal de Seiren


Episódio 1- Quem devo escolher para Waifu?






Mais uma Analise semanal feita por mim, peço perdão aqueles que queriam ver o Vitor ou o Felipe, eles estão ocupados por isso terão que me aturar, tomará que gostem do meu estilo.

Finalmente!! Posso trazer uma Analise de um anime de romance, sim, eu tenho um lado meloso é gosto dessas coisas, esse anime funciona diferente da maioria dos animes, vou explicar para quem não entendeu a premissa dele.

A história e sobre Souichi um aluno do colegial ( 2ª ensino médio) que se vê pensando em seu futuro, durante 4 episódios veremos uma escolha para seu futuro junto de uma conquista romântica, após o termino dos 4 episódios a história volta para o começo e começa de outra forma diferente é com outra garota junto com outro final. Gosto desse tipo de romance onde temos a garantia de que sai pelo menos um namoro (com beijo!) pode parecer simples, mas e difícil ver protagonistas fazendo tal conquista.

As Heroínas 



Por ela ser minha preferida, ela terá uma imagem só dela.
Já que são 12 episódios e a cada 4 episódios temos o termino de uma história, quantas rotas teremos? Isso mesmo 3 rotas (momento Dora Aventureira) pelo que percebi na abertura, uma delas terá mais destaque.

Sempre deixam o melhor para o final.



Não sei se é o diretor ou estúdio mas, esse anime tem traços e semelhanças bem fortes a Amagami, quem souber me explicar isso eu agradeceria. Ao contrario de Amagami o protagonista desse anime parece ter mais “tempero”.

Achei o episódio bem divertido, as partes de ser um mangaká de echhi é hentai não me parece ser um futuro profissional tão ruim.


Entra na fila.

Bom já tenho minha preferida, mas pelo visto ela será a ultima, bom tenho boas expectativas para esse anime, Amagami tirou algumas lagrimas minhas, espero que ele faça igual.
A abertura é encerramento foram bem produzidas ao menos para mim, acho que elas casaram bem ao tema romance.


Até a Próxima.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»