Guia de Indicações de animes - Temporada Janeiro/Winter 2017


Esta semana começa a temporada de Janeiro/Winter de 2017 e novamente vem aquela pergunta, quais animes realmente valem a pena acompanhar?

Gosto é gosto, mas eu e os outros redatores nos juntamos e elaboramos um guia contendo os que devem valer a pena assistir. 

Até ia fazer um guia de temporada mas há vários pela internet como o do MyAnimeList que é bem completo, então resolvi mudar para indicações.

Ação/Aventura

Tales of Zestiria: The X 2º Temporada


Fonte: Mangá
Diretor: Haruo Sotozaki
Estúdio: Ufotable (Fate UBW, Kara no Kyoukai)
Episódios:13
MAL: Aqui
Trailer: PV1

Sinopse:
Segunda temporada de Tales of Zestiria

Comentários:
Anime Split Cour com mesma staff da S1.


Hand Shakers

Fonte: Jogo/Original
Diretor: -
Estúdio: Go Hands (K project)
Episódios: -
MAL: Aqui
Trailer: PV1; PV2

Sinopse:
Casais de homens e mulheres que tem suas almas conectadas, o que lhes confere armamentos mágicos quando dão as mãos, lutam entre si para conseguir realizar seus desejos concedidos por uma entidade divina ao casal vencedor

 Comentários: 
Vitor Kaique -  "O estúdio Go Hands fez belos trabalhos visuais em K Project, Seitokai Yakuindomo e Princess Lover! e, pelos trailers, este não esta diferente. Só espero que a história também agrade. Ah, reparem que a sinopse parece de Fate"

ACCA 13

Fonte: Mangá
Diretor: Shingo natsume (One Punch Man)
Estúdio: Madhouse (OPM, No Game No Life)
Episódios: -
MAL: Aqui
Trailer: PV1; PV2

Sinopse: 
 O reino de Dowa é subdividido em 13 estados, cada qual com suas agências que são controladas pela organização ACCA. Acompanharemos Jean Otis e seus agentes neste mundo estranho.

Comentários: 
Vitor Kaique - "O diretor é bom e tendo a MadHouse como estúdio, certeza que virá algo tecnicamente bom. Só fiquei com o pé atrás pela sinopse, pois da a entender que será um episódio para cada personagem (13 áreas = 13 episódios, sacou?), estilo Big Order. Se acontecer, o que duvido muito, certeza que droppo."

Youjo Senki

Fonte: Light Novel
Diretor: Yutaka Uemura
Estúdio: NUT
Episódios: -
MAL: Aqui
Trailer: PV1

Sinopse:
Tanya Degurechaff é uma menina de cabelo loiro, olhos azuis e pele branca que comando um exercito sozinha. Contudo, ela na verdade é um homem que, após brigar com um "Deus" acaba sendo reencarnado neste corpo.

Comentários: Vitor Kaique - "Mais um anime de reencarnação, só não tem o "Re" na frente... Mas enfim, gostei da sinopse, bem original, mesmo que não deva ser visualmente bonito irei acompanhar."


Rewrite 2

Fonte: Visual Novel
Diretor: Tensho (Grisaia)
Estúdio: 8-Bit 9 (Grisaia)
Episódios: 12
MAL: Aqui
Trailer: PV1

Sinopse:
Segunda temporada de Rewrite

Comentários:
Gabriel Andrade - "Espero que eles expliquem o que diabos aconteceu naquele episódio final, achei ele um anime interessante por isso seria legal ele ser finalizado com um final que seja possível entender."
 
Vitor Kaique - "Apenas S2..."


Ao no Exorcist 2: Kyoto Fujouou-hen

Fonte: Mangá
Diretor: Kouichi Hatsumi (Deadman Wonderland)
Estúdio: A1-Pictures (SAO, Shigatsu, Fairy Tail, Magi)
Episódios: 12
MAL: Aqui
Trailer: PV1;

Sinopse:
Continuação do anime adaptando o arco Impure King


Comentários:
Alessandro Rick - " O anime continua de onde parou ignorando todos fillers, espero que mantenha a épica trilha sonora. Pelos trailers, parece que o traço esta mais parecido com o manga e a animação parece consistente, nos resta somente esperar."

Vitor Kaique - "Curioso pra saber como irão retirar aquele final do anime. Se vão contar a história desde o princípio ou não. Foi um dos primeiros animes que assisti quando entrei pra este mundo em 2013."


Chain Chronicles

Fonte: Game de RPG
Diretor: Masashi Kudo
Estúdio: Telecom Animation Film e Graplinica
Episódios: 12
MAL: Aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
História medieval com um grupo de pessoas tentando salvar o mundo.


Comentários: 
Vitor Kaique -  "Sinopse interessante além de estar bem bonito e animado. Ainda tem a cantora Nano que dispensa comentários... Sinceramente acredito que deva ser um dos melhores da temporada. Os 4 primeiros episódios (Filme) já estão disponíveis no Crunchyroll."

Sword Art Online: Ordinal Scale (Filme)

Fonte: Light Novel/Original
Diretor: Tomohito Ito (BokuMachi, SAO)
Estúdio: A1-Pictures (SAO, Shigatsu)
Episódios: Filme
MAL: Aqui
Trailer: PV1; PV2

Sinopse: 
Kirito, asuna e sua turma começam a jogar o Ordinal Scale, um ARMMORPG deseolvido exclusivamente para o Augma, aparelho de realidade aumentada. No entanto, as coisas começam a ficar estranhas quando encontram uma IA e o segundo player mais forte do jogo.

Comentários: 
Vitor Kaique - "SAO esta entre os animes que mais gosto, não que seja um exímio técnico mas sempre apresenta boas lutas e uma história interessante, fora o fato de adorar RPG além de ter um belo romance. Devem anunciar alguma coisa no termino do filme, como o anuncio da S3."

Ação/ Aventura Ecchi

Akiba Strip The Animation

Fonte: Jogo
Diretor: Hiroshi Ikehada
Estúdio: Gonzo (Rosario to Vampire)
Episódios: -
MAL: Aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
Um garoto acaba se transformando em vampiro após ser atacado por um. Agora, ele junto de uma garoto irão combater estas aberrações e descobrir sua origem, mas para isto eles tem que expo-los ao sol, mas como? Deixando-os pelados... 
Comentários: 
Alessandro Rick - " O estúdio e a staff não são muito animadores mas é  Akibas Trip! um jogo que gostei. Pelo que parece os personagens são bem diferentes e deve nos proporcionar bastante risos, agora é esperar pra ver se atenderá minhas expectativa."

Vitor Kaique - "Premissa interessante e diferente, talvez  nos surpreenda."

Comédia


Kono Subarashi Sekai 2º Temporada
Fonte: Light Novel
Diretor: Takaomi Kanasaki (KonoSuba S1, Kore Wa)
Estúdio: Deen (KonoSuba S1, Kore Wa Zombie)
Episódios: -
MAL: Aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
Segunda temporada de Kono Subarashi.


Comentários: 
Vitor Kaique - "EXPLOOOSION!!!" 

 
 Gabriel Dropout

 Fonte: Mangá
Diretor: Masahito Otha
Estúdio: DogaKobo
Episódios: -
MAL: Aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
Gabriel, chefe dos anjos, desceu a Terra coma a missão de monitorar e ajudar os humanos. No entanto, ele acabou se acostumando com os vícios do planeta, ficando preguiçoso e viciada em games onlines. Acompanharemos Gabriel em sua vida cotidiana.


Comentários: 
Vitor Kaique - "Não sou muito de pegar comédias, mas qualquer coisa que envolva jogos me atrai e que gostei da sinopse."



Fuuka

Fonte: Mangá
Diretor: Keizo Kusakawa
Estúdio: Diomedea
Episódios: -
MAL: Aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
 Ao caminhar pelas ruas da cidade, Yuu Haruna acaba se chocando com Fuuka Akitsuki. Os começam a conversar até que se juntam e decidem começar uma banda. O projeto anda bem e mais gente se junta até que algo inesperado acontece.

Comentários: 
Alessandro Rick - " Esta é a sequência de Suzuka, um dos primeiros romances que assisti, e a Fuuka protagonista é filha do protagonistas de Suzuka então tudo se entre liga. Eu gosto das obras deste autor, mas tenho que admitir que ele não sabe quando terminar uma historia. Espero que todos estes anos de experiências tenham melhorado o seu jeito de desenvolver uma historia."

Vitor Kaique - "Que rostinho meigo da Fuuka..."

Masamune-kun no Revenge

Fonte: Mangá
Diretor: Minato Mirai (Fate Illya)
Estúdio: Silver Link (Baka no Test)
Episódios: -
MAL: Aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
Após ser rejeitado pela garota que tanto amava quando criança porque ele era gordo, Masamune começa a malhar e se cuidar pensando em sua vingança. Após alguns anos, ele esta incrivelmente bonito, com boas notas e ótimo em esportes. Quando ele encontra Aki novamente, ele esta pronto para colocar seu plano em ação.

Comentários:
Vitor Kaique - "A obra do ex-gordinho vingativo finalmente irá ao ar. Se nada der errado, deve ser um dos melhores da temporada"

Drama

Kuzu no Honkai

Fonte: Mangá
Diretor: Masaomi Ando
Estúdio: Lerche (Monster Masume, Bahamut)
Episódios: 12
MAL: Aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
Casal de alunos de um colégio que são considerados perfeitos, mas na verdade só estão juntos tentando consolar seus corações, já que ambos gostam de seus professores mas que não são correspondidos. Eles passam o dia juntos tentando preencher este vazio, mas será que isto irá ser pra sempre?

Comentários: 
Vitor Kaique - "Fiquei muito interessado com a sinopse, principalmente pelo fato de haver um romance concretizado em que aos olhos de terceiro parece ser perfeito, mas só eles sabem o que estão passando. Ó dor da rejeição... :'("
 


Prometo que da próxima eu faço uma capa mais bonitinha.... Mas enfim, espero conseguir ajuda-los.


*****
E vocês, quais animes irão conferir?
Deixe seu comentário e não esqueça de curtir o OWL no Facebook e de nos seguir no Twitter

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»