Quarta temporada do anime High School DxD vai ser produzida por outro estúdio

De acordo com o serviço de streaming Crunchyroll, a quarta temporada do anime baseado na light novel do autor Ichiei Ishibumi e do ilustrador Miyama-Zero, High School DxD,já não vai ser produzida pelo estúdio TNK, que tinha produzido as três primeiras temporadas. Agora essa responsabilidade cabe ao estúdio Passione (Rokka no Yusha e Rail Wars!). Mais detalhes sobre a nova temporada devem ser revelados em breve.
Ichiei Ishibumi Miyama-Zero lançaram o primeiro volume da obra em 2008 e a editora Kadokawa lançou o 22º volume da obra em Julho.
Tetsuya Yanagisawa foi o diretor das três temporadas anteriores no estúdio TNK (School Days, Ikkitousen: Xtreme Xecutor) , com Takao Yoshioka foi o encarregado de fazer os sripts e o designer das personagens quem fez foi Junji Goto. A primeira temporada foi exibida em 2012 e a segunda foi para o ar em 2013. A mais recente série, High School DxD BorN, foi exibida na tv japonsea entre Abril e Junho de 2015.
A obra de Ichiei Ishibumi e de Miyama-Zero conta a história de Issei Hyõdõ, um estudante do ensino secundário que é morto por uma garota no seu primeiro encontro. Então, Issei é reencarnado com um demónio pelo seu senpai Rias Gremory, que como forma de pagamento pela reencarnação, ele tem que se tornar escravo de Rias.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»