Death Stranding não será um jogo de horror


Nosso mestre Hideo Kojima revelou mais detalhes sobre sua nova produção.

Segundo entrevista com o site Glixel, Kojima explicou que o título irá ter o humor encontrado em seus jogos anteriores, mas não será uma história de terror como muitos imaginavam pelos trailers mostrados.

"Eu não tenho uma mentalidade sombria, em particular. Death Stranding não é um jogo de horror. Eu só queria fazer algo que fosse muito original, algo que você nunca viu antes, mais para o lado artístico. Não estou perseguindo um lado sombrio para o game". Além disto, o mestre mencionou que o "Humor é muito importante nos jogos. Você joga um game por muito tempo -- e Death Stranding também é grande -- e os jogadores são submetidos a um certo estresse enquanto exploraram. Humor é um aspecto importante para garantir que os jogadores possam aproveitar tudo isso"

O humor já era de se esperar, MG sempre trouxe um lado cômico as missões, fazendo nos esconder em caixas de papelão, usar capacetes de galinha ou mascara de macaco, e de até encontrar posters de modelo embaixo de mesas.

Kojima sabe como criar um hype... Depois de ter mencionado que seria co-op e mundo aberto, ele solta esta de não ser terror, quebrando todas as muitas teorias e "achismos" que tinhamos sobre o game.  Estou ansioso para ver alguma gameplay desta obra, pena que só devemos ter informações conclusivas apenas no semestre que vem.

"Death Stranding é um jogo ainda não lançado onde esta todo mundo confuso, ninguém na internet sabe realmente do que se trata, e nem uma detalisinho conclusivo o titio ali nos fala..."

*****

Deixe seu comentário e não esqueça de curtir o OWL no Facebook e de nos seguir no Twitter

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»