Os games mais aguardados de Fevereiro 2017


Dando uma passadinha no "Cantinho do Vader" (juro que vou mudar este nome ainda), resolvi deixar os três games mais aguardados de Fevereiro.

3. For Honor - 14 de Fevereiro (PS4, Xbox One, PC)



Em terceiro lugar, temos For Honor, um game de "pancadaria multiplayer" envolvendo vikings, cavaleiros e samurais que tinha tudo para ser épico, mas depois deste Beta (que não joguei, apenas vi vídeos pelo youtube e análises) fiquei com um pouco de receio. O combate é acelerado, mas com uma pegada estratégica com muito timing e reflexo, já que você tem que acertar o lado que seu oponente irá atacar para defender, mas o fator replay pode deixar o game curto e repetitivo a ponto de enjoar em algumas horas. Tomara que não...

2. Nioh - 7 de Fevereiro (PS4)


O exclusivo da Sony vem ganhando cada vez mais atenção a cada trailer novo que aparece. Nioh tem uma pegada de Dark Souls sim, mas seu estilo oriental a lá Onimusha deu um toque a mais no game. Joguei a demo e particularmente acho os Yokais mais difíceis do que os inimigos padrões de DS3, mas talvez porque não tinha pego o jeito dos combates, que por sinal estão tão difíceis quanto os da famosa franquia. 

1. Horizon: Zero Dawn - 28 de fevereiro (PS4)


A principal aposta da Sony para fevereiro não poderia ficar de fora, Horizon: Zero Dawn irá te levar até a protagonista Aloy, em seu mundo pós-apocalíptico onde humanos voltam a se organizar em tribos e a ter contato com a natureza. Só que em vez de animais temos robôs altamente perigosos e prontos para dar dor de cabeça a qualquer gamer. O jogo é de mapa aberto e conta com um visual incrivelmente detalhado além de envolver ação, exploração e estratégia.

Em suma, este mês temos uma diversidade maior aos lançamentos, fugindo de padrões de FPS e esportes como Fifa, todos os três trazem propostas novas com grande força, só resta saber se For Honor fará jus a sua honra. (Minha carteira vai chorar...)


*****
Deixe seu comentário e não esqueça de curtir o OWL no Facebook e de nos seguir no Twitter

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»