The King of Fighters terá anime em computação gráfica


A SNK revelou ontem (21) em um evento na China que The King of Fighters, um dos games mais marcantes da era dos fliperamas, terá uma adaptação em anime de 20 episódios feito em computação gráfica. O mesmo será lançado na próxima temporada de verão



No trailer, podemos ver que será uma adaptação do game, pois o trailer mostrar algumas cenas do jogo original como os convites enviados por Rugal e a batalha de Jeff Bogard e Geese Howard. 

 A série será intitulada de The King of Fighters: Destiny, e o time responsável pelo CG será o mesmo de Kingsglaive: Final Fantasy XV, o que acho um ponto positivo pois gostei do que fizeram em FF. 

Um fato curioso é que mais um anime chinês foi divulgado, comprovando mais uma vez que eles tem intenção neste mercado e que, em um futuro próximo, acredito que terão uma significância no mercado. 

Fonte: 4gamer

*****
Deixe seu comentário e não esqueça de curtir o OWL no Facebook e de nos seguir no Twitter

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»