Fim da OWL? NÃO!




Seja-bem vindo aqui na Otaku Wolrd Land - OtakuWL nome horrível eu sei,um dia eu mudo ou não - um mundo de fantasias e iluções - consegui resumir os otaku em uma sentença! pera nã...- localizado em uma terra distante chamada de internet,onde poderá compartilhar suas opiniões, e trocar ideias com outros seres perdidos nessas terras que chamamos de "otakus" - que para alguns já é um termo mais vulgar.

Agora indo ao Topico do Titulo...

Desaparecido? realmente, Morto? Jamais!
Dormindo? quem sabe...

Afinal,corujas não morrem tão fácil,afinal ela é a Soberana da Noite! conseguindo ver através das trevas,para visualizar oque  os outros não enxergam.

Venho aqui então fazer um compromisso,e ja começar a voltar a ativa - porque so desejar voltar e não agir não vai me tirar do lugar!

Bem minha vida como a de qualquer outro deu uma agitadinha,e como tal demorou para eu poder começar a me reestruturar e aprender a organizar meu tempo. Não pretendo encerrar meu projeto - OWL/sinto que devia escrever o nome todo e não abreviar para dar a entender coruja - aqui, e não pretendo me prolongar neste post, venho comunicar q pouco a pouco estaremos resucitando.


Não é meu objetivo ficar falando de minha vida privada,mas acho que devo me explicar para meus leitores - se é que tenho algum (._.) - atualmente entrei para faculdade - Yep só alegria agora! só que não a realidade é outra, fazer oque?. E como se já não basta-se o montante que tenho que me dedicar a estudar - provas e trabalhos e tudo, o nosso grande e lindo país, está atualmente em crise econômica - Yep! só alegria a vida de cada cidadão brasileiro! - e atualmente estou me preparando para alguns concursos públicos,e lá vai eu achando que era fácil, como estive enganado,estive - e estou - dedicando cada fibra do meu ser e tempo de cada interva-lo a estudar,estudar,estudar...... 

E assim não tive tempo neste ano ainda para meus hobys vida,diversão,passa-tempos ou nada assim, e oque isso quer dizer? sem blog,sem escrever,sem ler meus mangas,novels, e outros - a não ser os livros didáticos e apostilas.

E atualmente estou me organizando, a quantidade de postagens provavelmente sera bem menor,não prometo freguencia,e escreverei como gosto,ou seja por e com prazer,assim que tiver um tempo e tiver com vontade de escrever assim farei,podendo ter vezes que postarei só uma vez na semana ou no mês, mas não quer dizer que desisti estou apenas levando no meu ritmo por um tempo.

Então com isso sobre as noticias,não posso prometer freguencia e trazer todas as novas noticias todos os dias,e manter atualizado,infelizmente,se eu trouxer alguma é porque eu vi achei muito interessante sob a perspectiva da minha pessoa,e queria compartilhar aqui,e até comentar ela - oque eu espero e etc...- 

Espero que possam estar conosco durante esta fase,alguns dos redatores tiveram que sair uma grande pena e algumas perdas mas continuemos com um sorriso no rosto e em frente - atualmente a equipe então conta com 2 redatores alem de mim tendo o Gabriel e o Vitor que igualmente tem suas situações para não poderem estar postando frequentemente - mas os projetos que começarmos iremos finalizar!  - e no futuro haverão mudanças e novidades então aguardem - se é que tem alguém ai lendo! OI Alguém ai?.

Só me justificando,pedindo sua compreensão e apoio e a partir de agora tentarei fazer ao menos um postagem por semana. Então ate o próximo post! - Seja lá qual for ¬¬ espero ver alguém lá.


Vou indo me perder em algo agora, viajar entre dimenções,seja num jogo,livro,anime  o um simples manga,porque tais pequenos sabores deixam meu dia ainda melhor - já me sinto ótimo por voltar a escrever aqui!



Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»